Inscrições


As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 04.09.2025 com desconto. Após esta data, poderão ser realizadas pelo site, com o mesmo valor de inscrição local. No local do Fórum, as inscrições só serão feitas, a partir das 07h do dia 16/09/2025.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 01 de Abril de 2025 até o dia 16 de Setembro de 2025.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado através de cartão de crédito no ato da inscrição (pela internet), até a data limite do encerramento (vencimento 16 de setembro de 2025).

Valores

Movimente a tabela para ver mais informações

Categoria Até 31/07/2025 Até 04/09/2025 Após 05/09/2025 e no local
Participante R$ 600,00 R$ 800,00 R$ 1.000,00
Sócios INTÉ R$ 480,00 R$ 640,00 R$ 800,00
Sócios de Sociedades Apoiadoras ( Abrage, Abrapch, 

Abraceel)

R$ 480,00 R$ 640,00 R$ 800,00

Cancelamento da Inscrição

O cancelamento da inscrição deverá ser solicitado por escrito para o e-mail [email protected] até 23 horas e 59 minutos do dia 05 de Agosto de 2025. No texto devem constar os dados bancários (incluindo CPF e RG do inscrito) além de uma breve justificativa e requerimento de restituição da quantia paga. A INTÉ se reserva o direito de deduzir do valor de inscrição pago a ser restituído, o percentual de 20% (vinte por cento) para custeio de encargos administrativos. 

A não participação, exceto nos casos de comunicação prévia dentro das condições expostas acima, não gera direito à restituição de qualquer valor ou crédito para futuras participações. A devolução dos valores será efetuada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da realização da prova.

Senhas e Códigos

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos.

Formas de Pagamentos

  • Cartão de Crédito

Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

  • Boleto Bancário

Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

Confirmação de inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Para inscrições no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e disponibilidade de material.


Clique aqui para se inscrever